domingo, 1 de maio de 2011

A bailarina

   Um dois,tres,quatro 
   dobro a perna e dou um salto
   viro e reviro aok reves
   e se eu caiu conto ate dez
   
    depois,essa lenga lenga
    tudo recomeça
    puxa vida ora essa!
    vivo na ponta dos pes.


    quando sou criança,
    viro orgulho da familia
    giro na minha ponta sobre minha sapatilha
    
     quando sou brinquedo
     me dao corda sem parar
     se a corda naum acabar 
     eu naum paro de dançar
     
      sem querer esnoba
      fica sem faser grand ecart
      e para um bom salto acontecer
      me abaixo no demi plie
      sinto de repente
      uma sensaçao de orgulho
      muito aucontrario de mergulho
      pulo no ar no gran jete
      
      quando estou no palco
      onde,luzes a brilhar
      eu me sinto um passa
      a voar,e voar
     
      toda bailarina pela vida vai levar,
      sua doce sina de dançar,dançar.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário