terça-feira, 17 de maio de 2011

Sem ir para o ballet essa semana :(


Pessoal essa semana naum fui para o ballet muito doente
garganta enflamada
e minha medicaçao acabou ontem mesmo
assim meu corpo estava dolorido de mas
entao sabia que naum ia conseguir fazer 
2 horas e meia de aula entao 
decidi ficar em casa 
hoje parece que estou melhor vamos ver neh ate amanha
estou muito preucupada
porq  os papeis principais ainda naum foram
revelados
estou com medo
faltei muito essa
semana estou com medo que a prof 
me deixe em qualquer apresentaçao
nos vamos dançar o ''Quebra nozes"
quero muito ser a Clara
vou ficar muito triste se a prof 
me colocar em algum papel mais furreca 
do espetaculo
estou ansioza



TRISTE :(

Quero muito voltar pro ballet
espero que eu melhore


Nenhum comentário:

Postar um comentário